terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Haile Gebrselassie


Haile Gebrselassie é um atleta etíope corredor de longa distância, considerado um dos maiores corredores de fundo da história.

"Numa competição a parte mais difícil de gerir não é o corpo, é a mente! Se fores velho mentalmente, tenhas a idade que tiveres, és velho!

"Às vezes as pessoas ficam zangadas comigo porque não lhes dou dinheiro. Eu então digo, se querem trabalhar eu dou-vos trabalho. Dou-vos um emprego e tomarei conta de vocês. Onde eu encontrar uma criança que queira aprender mas não encontra uma boa escola ou um homem que queira trabalhar e melhorar sua vida, mas não consegue encontrar emprego para ajudar a sua família, é aí que eu preciso ajudar. O trabalho traz auto-confiança." — Haile Gebrselassie.


Sem comentários:

Enviar um comentário